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Perguntas frequentes

Como posso encomendar?

Pode encontrar todos os nossos produtos na nossa loja. Além dos nossos aparelhos, pode também adquirir acessórios. Precisa de conselhos? Consulte a nossa página de conselheiro de compras ou contacte-nos pessoalmente.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Opções de pagamento na nossa loja online:

– Pré-pagamento / transferência bancária

– Transferência bancária imediata (Klarna)

– Cartão de crédito (Klarna)

– Amazon Pay

– Apple Pay

– Google Pay

– PayPal

Resumimos as informações para si aqui: Opções de pagamento no PAJ. Opções de pagamento para a licença no Portal FINDER:

– Amazon Pay

– PayPal

– Cartão de crédito

Se nenhuma das opções de pagamento anteriores estiver disponível para si, também pode transferir uma licença anual sob a forma de uma fatura. Para tal, contacte o nosso serviço de assistência ao cliente.

É necessário registar-se na loja online?

Não, não é necessário registar-se na loja online para encomendar. Tem a possibilidade de encomendar como convidado. Basta introduzir os dados necessários durante o processo de encomenda.

Receberei uma confirmação quando a minha encomenda for expedida, no caso de compras efectuadas com pré-pagamento?

Sim, se adquiriu a sua encomenda com um método de pré-pagamento, receberá normalmente uma confirmação de encomenda automática da sua empresa de logística local quando a sua encomenda for expedida. Se não a encontrar, verifique também a sua caixa de spam.

Onde posso encontrar a minha fatura?

Encomendas através de paj-gps.pt:

Se encomendou através da nossa loja online em www.paj-gps.pt , receberá a sua fatura no e-mail que indicou ao fazer a sua encomenda. Se não tiver recebido a fatura ou se necessitar de outra cópia, contacte-nos. Enviaremos então uma fatura em formato PDF por e-mail.

Encomendas via Amazon:

Se encomendou um artigo através da Amazon, receberá automaticamente a fatura na sua caixa de e-mail da Amazon na primeira semana do mês seguinte. A fatura é obviamente emitida na data da sua encomenda e cumpre todas as obrigações possíveis em matéria de IVA.


Outras plataformas ou vendedores:

Se adquiriu o seu FINDER através de outra plataforma ou de outro vendedor, contacte diretamente o seu vendedor. Ele poderá ajudá-lo o mais rapidamente possível.

Tenho problemas com a minha encomenda

Problemas com a sua encomenda?

A nossa equipa de assistência ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer problemas que possa ter.

Por favor, contacte-nos via e-mail:

Questões de carácter geral: [email protected]

Pedidos de assistência: [email protected]

Disponível por telefone:

Segunda-feira a quinta-feira: 09:00 – 16:00

Sexta-feira: 08:00 – 14:00 (exceto feriados)

Telefone: +49 (0) 2292 39 499 59

WhatsApp: +49 176 5781 0417

Quanto tempo demora o envio?

Normalmente, demora 1-3 dias úteis; no caso de quantidades de stock reduzido, pode demorar 3-5 dias úteis.

Como será enviada a minha encomenda?

Na maioria dos casos, a encomenda será enviada pela Amazon ou por uma empresa de logística local.

Como posso seguir o meu envio?

Normalmente, a empresa de logística local envia automaticamente um e-mail ao cliente com todos os detalhes da encomenda.

É possível efetuar entregas no estrangeiro?

Sim, é possível efetuar entregas no estrangeiro. No entanto, tenha em atenção que os preços de envio e os prazos de entrega podem sofrer alterações.