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Perguntas frequentes

Que dados são necessários para um pedido de assistência?

Precisamos do número de identificação do seu FINDER e do endereço de e-mail com o qual se registou no portal FINDER ou fez a encomenda. Estes dados serão comparados diretamente com o nosso sistema para garantir que o seu pedido pode ser processado mais rapidamente. Tenha também à mão o seu endereço registado para comparação de dados.

Desta forma, garantimos que só o utilizador, enquanto proprietário, tem acesso às informações.

Porque é que o selo do produto está aberto/danificado?

O selo da encomenda da Amazon já estava aberto: Antes de mais, gostaríamos de pedir desculpa pelo facto de o selo já estar aberto. Neste caso, os artigos são enviados diretamente através da Amazon, o que significa que, infelizmente, não temos qualquer influência no processo de envio. No entanto, o facto de o selo ter sido aberto não significa necessariamente que exista uma falha. Se não conseguir detetar quaisquer danos no aparelho ou nos acessórios, pedimos-lhe que teste o aparelho normalmente e que nos dê feedback se ocorrerem quaisquer falhas. É possível que o selo tenha sido danificado apenas durante o processo de envio, sem que a embalagem tenha sido aberta. O selo foi aberto ou danificado quando efectuou a encomenda através da nossa loja? Por favor, proceda como mencionado acima. Também pode contactar-nos diretamente para que possamos verificar o aparelho.

Posso testar ou experimentar o GPS Tracker / FINDER primeiro?

Criámos uma conta de teste para que possa ver o nosso portal de localização por si próprio. Esta conta contém um FINDER de teste que regista regularmente os percursos. Pode iniciar sessão na conta de teste da seguinte forma:

Descarregue a aplicação FINDER Portal v2 a partir da App Store ou da Google Play Store.

Abra o aplicativo e clique em “”Login da conta de demonstração””.

Inicie sessão e teste **.

Opcionalmente, também pode simplesmente iniciar sessão em www.v2.finder-portal.com/login.

*Dado que vários clientes têm acesso à conta, não é recomendável ativar o envio de mensagens de forma permanente.

**Se permite a aplicação

Quando é que a rede 2G será desligada?

Na Europa, a norma de rede 2G ainda está disponível na grande maioria dos países, com exceção da Suíça e do Liechtenstein. Neste caso, a desativação total só está prevista para 2025. No entanto, nem todos os fornecedores de rede estão de acordo com este facto e é possível que a data seja ainda mais adiada.

Apesar do encerramento planeado da rede 2G (também na Alemanha), existe ainda uma procura muito elevada desta rede. Uma vez que a cobertura da rede 2G foi a base e continua a ser utilizada por muitos sistemas (por exemplo, semáforos, outros sistemas de localização, etc.), é praticamente impensável um encerramento, pelo menos nos próximos anos. Até agora, o encerramento total da rede 2G só foi implementado em alguns países, como os EUA, o Japão, a Austrália e Singapura.

Na nossa página inicial, encontrará um mapa com uma visão geral dos países em que os nossos aparelhos funcionam atualmente e onde, tanto quanto sabemos, a rede 2G está disponível: https://www.paj-gps.co.uk/gps-tracker-sim-card-coverage-from-paj-gps/

Qual é a diferença entre o FINDER no seguimento em linha e o seguimento por SMS?

O rastreamento por SMS era um método de rastreamento desatualizado que não oferecemos mais desde o início de 2019.

Os dispositivos deviam ser fornecidos com o seu próprio cartão SIM e não podiam ser operados através do portal FINDER.

O método de rastreio atual é o rastreio em linha, em que o cartão SIM já está integrado nos dispositivos. O rastreamento é executado através do portal FINDER e é muito mais fácil de usar e também mais econômico para você como cliente.