Assistência

Como o podemos ajudar?

Contacte-nos!

Our team looks forward to helping you

Serviço de assistência telefónica

Formulário de contacto

Chat WhatsApp disponível 24/7

Horário administrativo :
Segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00

Deixe uma mensagem / solicite uma chamada de retorno

Perguntas frequentes

Como posso devolver um artigo?

A forma mais fácil é contactar-nos por escrito. Teremos todo o gosto em ajudá-lo com quaisquer problemas ou questões relativas a devoluções.

Pode devolver-nos a sua encomenda no âmbito do nosso prazo de retratação (30 dias após a compra). Não se esqueça de incluir o formulário de retratação.

As instruções para a devolução do artigo podem ser consultadas na seguinte ligação: Instruções de devolução.

Como posso saber o estado atual da minha devolução?

Depois da receção da sua devolução, esta será cuidadosamente verificada, o que normalmente pode demorar 1-2 dias úteis (dependendo do nosso volume de trabalho). Em seguida, informaremos imediatamente sobre o estado atual e os passos seguintes.

Se ainda tiver alguma dúvida ou preocupação, a nossa equipa de assistência ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo a qualquer momento. Pode contactar-nos por escrito ou por telefone.

O produto recebido não corresponde à minha encomenda?

Tem a sensação de ter encomendado outra coisa?

Contacte diretamente o nosso serviço de assistência ao cliente para esclarecer o seu pedido.

Tenha em mãos o número da sua encomenda, que encontrará no seu e-mail de confirmação da encomenda. Todos os detalhes da sua encomenda estão também aí indicados.

Não se esqueça de incluir fotografias da entrega que recebeu para nos ajudar a esclarecer o seu pedido.

Qual é o prazo de retratação?

Pode anular a sua encomenda no prazo de 30 dias após a compra.

Para tal, siga as instruções descritas no nosso sítio Web: Como posso devolver o meu artigo?

Se encomendou por via eletrónica, envie-nos um e-mail a info@paj-gps.com
Uma vez recebida a sua rescisão e verificado o dispositivo, contactaremos em breve e reembolsaremos os custos em poucos dias.

Onde posso iniciar sessão?

Clique aqui para ir diretamente para o novo FINDER Portal V2. Se tiver mais perguntas sobre o FINDER Portal, visite a página de ajuda especialmente concebida e iluminada para o efeito.

Posso utilizar vários dispositivos com uma conta?

Tem a opção de associar vários dispositivos a uma conta do portal FINDER. Isto permite ver vários FINDERs num cartão ao mesmo tempo, que podem ser distinguidos por cores diferentes, por exemplo.


No entanto, é importante notar que deve ser feita uma subscrição separada para cada dispositivo. Isto porque cada localizador GPS utiliza o seu próprio cartão SIM e, por conseguinte, tem custos de ligação.

Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.

Posso ativar vários alarmes ao mesmo tempo?

Sim, o FINDER oferece a possibilidade de ativar vários alarmes em simultâneo. Os alarmes disponíveis podem variar em função do modelo do FINDER.

Os possíveis alarmes que podem ser activados são :
• SOS
• Choque
• Interrupção de energia
• Alarme de queda
• Alarme de ignição
• Alarme de velocidade
• Entrada/saída da área

Durante quanto tempo é que os meus dados são guardados no Portal FINDER?

Os itinerários dos seus dispositivos e a visão geral dos alarmes accionados nos últimos 365 dias são automaticamente guardados no portal. Após este período ou se cancelar a sua subscrição, os dados serão eliminados da sua conta.

Se pretender conservar os dados, pode descarregar previamente a visão geral dos alarmes e os dados do itinerário do portal e guardá-los localmente no seu PC ou smartphone.

Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.

Podem vários endereços de e-mail receber alarmes do meu FINDER?

Sim, isso é possível. Pode indicar até 3 endereços de e-mail que podem receber os alarmes. Isto significa que diferentes pessoas podem ser informadas sobre os alarmes do seu FINDER ao mesmo tempo.

Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.

A assinatura do portal FINDER pode ser activada/desactivada em qualquer momento?

Sim, por exemplo, se contratou uma subscrição mensal, pode cancelá-la no final do mês e voltar a subscrevê-la quando precisar. Também pode suspender a subscrição e reactivá-la quando for necessário.

Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.