Assistência
Como o podemos ajudar?
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- Processo de encomenda
- Aplicação FINDER Portal
- Perguntas sobre dispositivos
- Perguntas sobre devolução
- Pacote de serviços
- Outras perguntas
- Expedição
A forma mais fácil é contactar-nos por escrito. Teremos todo o gosto em ajudá-lo com quaisquer problemas ou questões relativas a devoluções.
Pode devolver-nos a sua encomenda no âmbito do nosso prazo de retratação (30 dias após a compra). Não se esqueça de incluir o formulário de retratação.
As instruções para a devolução do artigo podem ser consultadas na seguinte ligação: Instruções de devolução.
Depois da receção da sua devolução, esta será cuidadosamente verificada, o que normalmente pode demorar 1-2 dias úteis (dependendo do nosso volume de trabalho). Em seguida, informaremos imediatamente sobre o estado atual e os passos seguintes.
Se ainda tiver alguma dúvida ou preocupação, a nossa equipa de assistência ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo a qualquer momento. Pode contactar-nos por escrito ou por telefone.
Tem a sensação de ter encomendado outra coisa?
Contacte diretamente o nosso serviço de assistência ao cliente para esclarecer o seu pedido.
Tenha em mãos o número da sua encomenda, que encontrará no seu e-mail de confirmação da encomenda. Todos os detalhes da sua encomenda estão também aí indicados.
Não se esqueça de incluir fotografias da entrega que recebeu para nos ajudar a esclarecer o seu pedido.
Pode anular a sua encomenda no prazo de 30 dias após a compra.
Para tal, siga as instruções descritas no nosso sítio Web: Como posso devolver o meu artigo?
Se encomendou por via eletrónica, envie-nos um e-mail a [email protected]
Uma vez recebida a sua rescisão e verificado o dispositivo, contactaremos em breve e reembolsaremos os custos em poucos dias.
Clique aqui para ir diretamente para o novo FINDER Portal V2. Se tiver mais perguntas sobre o FINDER Portal, visite a página de ajuda especialmente concebida e iluminada para o efeito.
Tem a opção de associar vários dispositivos a uma conta do portal FINDER. Isto permite ver vários FINDERs num cartão ao mesmo tempo, que podem ser distinguidos por cores diferentes, por exemplo.
No entanto, é importante notar que deve ser feita uma subscrição separada para cada dispositivo. Isto porque cada localizador GPS utiliza o seu próprio cartão SIM e, por conseguinte, tem custos de ligação.
Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.
Sim, o FINDER oferece a possibilidade de ativar vários alarmes em simultâneo. Os alarmes disponíveis podem variar em função do modelo do FINDER.
Os possíveis alarmes que podem ser activados são :
• SOS
• Choque
• Interrupção de energia
• Alarme de queda
• Alarme de ignição
• Alarme de velocidade
• Entrada/saída da área
Os itinerários dos seus dispositivos e a visão geral dos alarmes accionados nos últimos 365 dias são automaticamente guardados no portal. Após este período ou se cancelar a sua subscrição, os dados serão eliminados da sua conta.
Se pretender conservar os dados, pode descarregar previamente a visão geral dos alarmes e os dados do itinerário do portal e guardá-los localmente no seu PC ou smartphone.
Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.
Sim, isso é possível. Pode indicar até 3 endereços de e-mail que podem receber os alarmes. Isto significa que diferentes pessoas podem ser informadas sobre os alarmes do seu FINDER ao mesmo tempo.
Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.
Sim, por exemplo, se contratou uma subscrição mensal, pode cancelá-la no final do mês e voltar a subscrevê-la quando precisar. Também pode suspender a subscrição e reactivá-la quando for necessário.
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