Assistência

Como o podemos ajudar?

Contacte-nos!

Our team looks forward to helping you

Serviço de assistência telefónica 24/7

Formulário de contacto

Chat WhatsApp disponível 24/7

Horário administrativo :
Segunda-feira – Quinta-feira: 9h00 – 16h00
Sexta-feira: 8h00 – 14h00

Deixe uma mensagem / solicite uma chamada de retorno

Perguntas frequentes

O que é que a subscrição do pacote de serviços inclui?

REPARAÇÃO GRATUITA DE DANOS MATERIAIS CAUSADOS POR :

• Defeitos de material

• defeitos de fabrico

• Desgaste (para baterias originais)

• Acidente (impacto e queda) em caso de avaria

Other benefits :

  • No customer deductible
  • In the event of a total loss, 1 free replacement per year with a refurbished device of the same type and quality
Quanto custa a subscrição do pacote de serviços?

Oferecemos várias opções de duração de assinatura para proporcionar mais flexibilidade:

  • Duração: 1 mês
    • Faturamento: mensal
    • Preço: €3,50
    • Equivalente a: €3,50 por mês
  • Duração: 6 meses
    • Faturamento: a cada 6 meses
    • Preço: €18,00
    • Equivalente a: €3,00 por mês
  • Duração: 1 ano
    • Faturamento: anual
    • Preço: €30,00
    • Equivalente a: €2,50 por mês
  • Duração: 2 anos
    • Faturamento: a cada 2 anos
    • Preço: €48,00
    • Equivalente a: €2,00 por mês

Nota: O custo da assinatura do pacote de serviços será cobrado juntamente com a sua licença Finder-Portal. A duração da assinatura do pacote de serviços está vinculada à duração da sua licença Finder-Portal. Quando a sua licença Finder-Portal terminar, a assinatura do pacote de serviços também será encerrada automaticamente.

Como posso subscrever o pacote de serviços?

Após a receção do seu FINDER, pode registá-lo aqui. Depois de ter selecionado o termo do portal, pode incluir a subscrição do pacote de serviços.

Se já tiver uma licença ativa do portal Finder, pode contactar-nos a qualquer momento por telefone ou por escrito para a cancelar posteriormente.