Assistência

Como o podemos ajudar?

Contacte-nos!

Our team looks forward to helping you

Serviço de assistência telefónica 24/7

Formulário de contacto

Chat WhatsApp disponível 24/7

Horário administrativo :
Segunda-feira – Quinta-feira: 9h00 – 16h00
Sexta-feira: 8h00 – 14h00

Deixe uma mensagem / solicite uma chamada de retorno

Perguntas frequentes

De que cartão SIM necessito para o meu GPS Tracker / PAJ FINDER?

Não precisa de um cartão SIM para o seu FINDER, pois cada dispositivo já vem equipado de fábrica com o seu próprio cartão SIM. Este é ativado automaticamente quando o FINDER é ativado.

O SIM M2M integrado não tem preferência por uma rede móvel específica, mas sim pela melhor receção local. Assim, o seu FINDER pode ligar-se à rede móvel mais forte em qualquer local. Se uma rede falhar ou oferecer uma receção mais fraca, o dispositivo liga-se automaticamente à rede móvel mais forte.

Qual é o localizador GPS / FINDER certo para mim?

Temos diferentes FINDERs para diferentes áreas de aplicação.

Talvez a nossa ajuda online o possa orientar para encontrar o dispositivo certo para si.

https://www.paj-gps.pt/guia-de-compra-do-gps-tracker-2024/

Também temos todo o gosto em aconselhá-lo pessoalmente para esclarecer qual é o FINDER mais adequado para a sua área de aplicação. Basta entrar em contacto com o nosso serviço.