Assistência

Como o podemos ajudar?

Contacte-nos!

Our team looks forward to helping you

Serviço de assistência telefónica 24/7

Formulário de contacto

Chat WhatsApp disponível 24/7

Horário administrativo :
Segunda-feira – Quinta-feira: 9h00 – 16h00
Sexta-feira: 8h00 – 14h00

Deixe uma mensagem / solicite uma chamada de retorno

Perguntas frequentes

O que é que a subscrição do pacote de serviços inclui?

REPARAÇÃO GRATUITA DE DANOS MATERIAIS CAUSADOS POR :

• Defeitos de material

• defeitos de fabrico

• Desgaste (para baterias originais)

• Acidente (impacto e queda) em caso de avaria

Other benefits :

  • No customer deductible
  • In the event of a total loss, 1 free replacement per year with a refurbished device of the same type and quality
Quanto custa a subscrição do pacote de serviços?

Faturação anual: 29,94 euros

Faturação de 2 em 2 anos: 50,00 euros

Nota: Os custos da subscrição do pacote de serviços são cobrados juntamente com a sua licença do Portal Finder. A duração da subscrição do pacote de serviços depende da duração da sua licença do portal Finder. Não são possíveis prazos diferentes! Assim que tiver cancelado a sua licença do portal Finder, a subscrição do pacote de serviços também termina

Como posso subscrever o pacote de serviços?

Após a receção do seu FINDER, pode registá-lo aqui. Depois de ter selecionado o termo do portal, pode incluir a subscrição do pacote de serviços.

Se já tiver uma licença ativa do portal Finder, pode contactar-nos a qualquer momento por telefone ou por escrito para a cancelar posteriormente.