Assistência
Como o podemos ajudar?
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A forma mais fácil é contactar-nos por escrito. Teremos todo o gosto em ajudá-lo com quaisquer problemas ou questões relativas a devoluções.
Pode devolver-nos a sua encomenda no âmbito do nosso prazo de retratação (30 dias após a compra). Não se esqueça de incluir o formulário de retratação.
As instruções para a devolução do artigo podem ser consultadas na seguinte ligação: Instruções de devolução.
Depois da receção da sua devolução, esta será cuidadosamente verificada, o que normalmente pode demorar 1-2 dias úteis (dependendo do nosso volume de trabalho). Em seguida, informaremos imediatamente sobre o estado atual e os passos seguintes.
Se ainda tiver alguma dúvida ou preocupação, a nossa equipa de assistência ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo a qualquer momento. Pode contactar-nos por escrito ou por telefone.
Tem a sensação de ter encomendado outra coisa?
Contacte diretamente o nosso serviço de assistência ao cliente para esclarecer o seu pedido.
Tenha em mãos o número da sua encomenda, que encontrará no seu e-mail de confirmação da encomenda. Todos os detalhes da sua encomenda estão também aí indicados.
Não se esqueça de incluir fotografias da entrega que recebeu para nos ajudar a esclarecer o seu pedido.
Pode anular a sua encomenda no prazo de 30 dias após a compra.
Para tal, siga as instruções descritas no nosso sítio Web: Como posso devolver o meu artigo?
Se encomendou por via eletrónica, envie-nos um e-mail a [email protected]
Uma vez recebida a sua rescisão e verificado o dispositivo, contactaremos em breve e reembolsaremos os custos em poucos dias.