Custos de envio e entrega

Todas as informações importantes para o envio da sua encomenda podem ser consultadas aqui.

Visão geral dos custos de envio

Portugal

  • Envio gratuito para todos os localizadores GPS

Zona UE (exceto Alemanha)

  • Envio gratuito para todos os localizadores GPS

Alemanha

  • Envio gratuito para todos os localizadores GPS
  • 14,90 € para acessórios inferiores a 45 €
  • Envio expresso a partir de 29,90 €

Visão geral dos países da UE

Bélgica, Bulgária, Dinamarca (excluindo as Ilhas Faroé e a Gronelândia), Estónia, Finlândia (excluindo as Ilhas Åland), França (excluindo os territórios e departamentos ultramarinos), Grécia (excluindo o Monte Athos), Irlanda (excluindo a Irlanda do Norte), Itália (excluindo Livigno e Campione d’Italia), Croácia, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Países Baixos (excluindo territórios não europeus), Áustria, Polónia, Portugal, Roménia, Suécia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, República Checa, Hungria, Chipre, Alemanha e Suíça

Perguntas mais frequentes

Quanto tempo demora o envio?

Normalmente, demora 1-3 dias úteis; no caso de quantidades de stock reduzido, pode demorar 3-5 dias úteis.

Como será enviada a minha encomenda?

Na maioria dos casos, a encomenda será enviada pela Amazon ou por uma empresa de logística local.

Como posso seguir o meu envio?

Normalmente, a empresa de logística local envia automaticamente um e-mail ao cliente com todos os detalhes da encomenda.

É possível efetuar entregas no estrangeiro?

Sim, é possível efetuar entregas no estrangeiro. No entanto, tenha em atenção que os preços de envio e os prazos de entrega podem sofrer alterações.

Como posso devolver um artigo?

A forma mais fácil é contactar-nos por escrito. Teremos todo o gosto em ajudá-lo com quaisquer problemas ou questões relativas a devoluções.

Pode devolver-nos a sua encomenda no âmbito do nosso prazo de retratação (30 dias após a compra). Não se esqueça de incluir o formulário de retratação.

As instruções para a devolução do artigo podem ser consultadas na seguinte ligação: Instruções de devolução.

Como posso saber o estado atual da minha devolução?

Depois da receção da sua devolução, esta será cuidadosamente verificada, o que normalmente pode demorar 1-2 dias úteis (dependendo do nosso volume de trabalho). Em seguida, informaremos imediatamente sobre o estado atual e os passos seguintes.

Se ainda tiver alguma dúvida ou preocupação, a nossa equipa de assistência ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo a qualquer momento. Pode contactar-nos por escrito ou por telefone.

O produto recebido não corresponde à minha encomenda?

Tem a sensação de ter encomendado outra coisa?

Contacte diretamente o nosso serviço de assistência ao cliente para esclarecer o seu pedido.

Tenha em mãos o número da sua encomenda, que encontrará no seu e-mail de confirmação da encomenda. Todos os detalhes da sua encomenda estão também aí indicados.

Não se esqueça de incluir fotografias da entrega que recebeu para nos ajudar a esclarecer o seu pedido.

Qual é o prazo de retratação?

Pode anular a sua encomenda no prazo de 30 dias após a compra.

Para tal, siga as instruções descritas no nosso sítio Web: Como posso devolver o meu artigo?

Se encomendou por via eletrónica, envie-nos um e-mail a [email protected]
Uma vez recebida a sua rescisão e verificado o dispositivo, contactaremos em breve e reembolsaremos os custos em poucos dias.

Tem mais perguntas sobre a expedição?

Na nossa página de ajuda, encontrará respostas para as perguntas mais frequentes. A sua pergunta continua sem resposta? Aguardamos o seu contacto.