Go to the full page to view and submit the form.
Assistência
Como o podemos ajudar?
Como o podemos ajudar?
Go to the full page to view and submit the form.
Pode encontrar todos os nossos produtos na nossa loja. Além dos nossos aparelhos, pode também adquirir acessórios. Precisa de conselhos? Consulte a nossa página de conselheiro de compras ou contacte-nos pessoalmente.
Opções de pagamento na nossa loja online:
– Pré-pagamento / transferência bancária
– Transferência bancária imediata (Klarna)
– Cartão de crédito (Klarna)
– Amazon Pay
– Apple Pay
– Google Pay
– PayPal
Resumimos as informações para si aqui: Opções de pagamento no PAJ. Opções de pagamento para a licença no Portal FINDER:
– Amazon Pay
– PayPal
– Cartão de crédito
Se nenhuma das opções de pagamento anteriores estiver disponível para si, também pode transferir uma licença anual sob a forma de uma fatura. Para tal, contacte o nosso serviço de assistência ao cliente.
Não, não é necessário registar-se na loja online para encomendar. Tem a possibilidade de encomendar como convidado. Basta introduzir os dados necessários durante o processo de encomenda.
Sim, se adquiriu a sua encomenda com um método de pré-pagamento, receberá normalmente uma confirmação de encomenda automática da sua empresa de logística local quando a sua encomenda for expedida. Se não a encontrar, verifique também a sua caixa de spam.
Encomendas através de paj-gps.pt:
Se encomendou através da nossa loja online em www.paj-gps.pt , receberá a sua fatura no e-mail que indicou ao fazer a sua encomenda. Se não tiver recebido a fatura ou se necessitar de outra cópia, contacte-nos. Enviaremos então uma fatura em formato PDF por e-mail.
Encomendas via Amazon:
Se encomendou um artigo através da Amazon, receberá automaticamente a fatura na sua caixa de e-mail da Amazon na primeira semana do mês seguinte. A fatura é obviamente emitida na data da sua encomenda e cumpre todas as obrigações possíveis em matéria de IVA.
Outras plataformas ou vendedores:
Se adquiriu o seu FINDER através de outra plataforma ou de outro vendedor, contacte diretamente o seu vendedor. Ele poderá ajudá-lo o mais rapidamente possível.
Problemas com a sua encomenda?
A nossa equipa de assistência ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer problemas que possa ter.
Por favor, contacte-nos via e-mail:
Questões de carácter geral: info@paj-gps.com
Pedidos de assistência: support@paj-gps.com
Disponível por telefone:
Segunda-feira a quinta-feira: 09:00 – 16:00
Sexta-feira: 08:00 – 14:00 (exceto feriados)
Telefone: +49 (0) 2292 39 499 59
WhatsApp: +49 176 5781 0417
Normalmente, demora 1-3 dias úteis; no caso de quantidades de stock reduzido, pode demorar 3-5 dias úteis.
Na maioria dos casos, a encomenda será enviada pela Amazon ou por uma empresa de logística local.
Normalmente, a empresa de logística local envia automaticamente um e-mail ao cliente com todos os detalhes da encomenda.
Sim, é possível efetuar entregas no estrangeiro. No entanto, tenha em atenção que os preços de envio e os prazos de entrega podem sofrer alterações.