VEHICLE Finder 4G 2.0

  Perguntas frequentes

  Ficha técnica em PDF

Guia de início rápida

Siga estes simples passos:

1. Active o seu cartão SIM integrado

• Escolha a duração da subscrição
• Seleccione um pacote de serviços (opcional))
• Proceda ao pagamento

Active agora

2. Utilizar o exterior pela primeira vez

• Saia à rua e ligue o aparelho
• Caminhe durante uns minutos
• O aparelho calibra-se automaticamente

3. Localize o seu dispositivo

• Descarregue a aplicação do portal FINDER

ou.

• Aceda ao Portal FINDER através do seu navegador

FAQ – VEHICLE Finder 4G 2.0

Quando o FINDER for ligado à fonte de alimentação, este liga-se.

LED laranja – Estado GSM Orange LED

SINAL SIGNIFICADO
O LED laranja está a piscar Não há sinal GSM disponível
O LED laranja está desligado O GPS Tracker está em modo de espera ou desligado
O LED laranja está fixo Está disponível um sinal GSM

LED azul – Estado do GPS Blue LED

SINAL SIGNIFICADO
O LED azul está a piscar Não há sinal GPS disponível
O LED azul está desligado O GPS Tracker está em modo de espera ou desligado
O LED azul está fixo Está disponível um sinal GPS

Se o registo do itinerário não funciona, tente reiniciar o seu dispositivo.  

Verifique se o seu FINDER está carregado e ligado. Para facilitar a conexão, desloque o FINDER (curta caminhada/condução) e reinicie se necessário. Se o FINDER continuar a não estabelecer conexão, contacte o nossa assistência.

Verifique se o seu dispositivo tem uma rede estável e efectue um ciclo de energia ligando e desligando o dispositivo. Se continuar a não funcionar, contacte a nossa assistência técnica.

Tente utilizar uma ficha de parede ou um cabo de carregamento diferente e assegure-se de que liga e desliga o dispositivo como parte do processo de resolução de problemas

Assistência

A nossa equipa interna de serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer questões relacionadas com o seu produto.