Siga estes simples passos:
• Escolha a duração da subscrição
• Seleccione um pacote de serviços (opcional))
• Proceda ao pagamento
• Saia à rua e ligue o aparelho
• Caminhe durante uns minutos
• O aparelho calibra-se automaticamente
• Descarregue a aplicação do portal FINDER
ou.
• Aceda ao Portal FINDER através do seu navegador
Ao ligar o FINDER à tomada de 12V, este liga imediatamente. Os LEDs acendem de seguida.
SINAL | SIGNIFICADO |
---|---|
O LED laranja pisca | Não há sinal GSM disponível |
O LED laranja está apagado | O GPS Tracker está em modo de espera ou desligado |
O LED laranja está fixo | Existe um sinal GSM disponível |
SINAL | SIGNIFICADO |
---|---|
O LED azul pisca | Não há sinal GPS disponível |
O LED azul está apagado | O GPS Tracker está em modo de espera ou desligado |
O LED azul está fixo | Existe um sinal GPS disponível |
SINAL | SIGNIFICADO |
---|---|
O LED vermelho está apagado (quando o cabo de carregamento está conectado) | O GPS Tracker está totalmente carregado |
O LED vermelho está fixo (quando o cabo de carregamento está conectado) | O GPS Tracker está a carregar |
O atraso no início do registo do itinerário pode variar dependendo do seu veículo. Se o carro não fornecer energia ao localizador GPS de 12V quando a ignição estiver desligada, o localizador só arrancará quando a ignição for ligada. Pode demorar até um minuto para que o localizador fique operacional. Se iniciar a sua viagem dentro deste período de tempo, o segmento inicial do seu percurso pode não ser registado.
Consulte o nosso
Se o registo do itinerário não funciona, tente reiniciar o seu dispositivo.
Verifique se o seu FINDER está carregado e ligado. Para facilitar a conexão, desloque o FINDER (curta caminhada/condução) e reinicie se necessário. Se o FINDER continuar a não estabelecer conexão, contacte o nossa assistência.
Verifique se o seu dispositivo tem uma rede estável e efectue um ciclo de energia ligando e desligando o dispositivo. Se continuar a não funcionar, contacte a nossa assistência técnica.
Tente utilizar uma ficha de parede ou um cabo de carregamento diferente e assegure-se de que liga e desliga o dispositivo como parte do processo de resolução de problemas
A nossa equipa interna de serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer questões relacionadas com o seu produto.