Envio gratuito
Devolução no prazo de 30 dias
Suporte 24/7 LiveChat
4,8/5 (2185 Comentários)
Siga estes simples passos:
Antes da primeira utilização, carregue totalmente o seu dispositivo
• Escolha a duração da subscrição
• Seleccione um pacote de serviços (opcional)
•Proceda ao pagamento
• Saia à rua e ligue o aparelho
• Caminhe durante uns minutos
• O aparelho calibra-se automaticamente
• Descarregue a aplicação do portal FINDER
ou.
• Aceda ao Portal FINDER através do seu navegador
Ligar o relógio premindo e mantendo premido o botão durante 5 segundos. Para desligar, selecionar a opção através do menu do relógio.
SINAL | SIGNIFICADO |
---|---|
O LED laranja pisca | Não há sinal GSM disponível |
O LED laranja está apagado | O GPS Tracker está em modo de espera ou desligado |
O LED laranja está fixo | Existe um sinal GSM disponível |
SINAL | SIGNIFICADO |
---|---|
O LED azul pisca | Não há sinal GPS disponível |
O LED azul está apagado | O GPS Tracker está em modo de espera ou desligado |
O LED azul está fixo | Existe um sinal GPS disponível |
SINAL | SIGNIFICADO |
---|---|
O LED vermelho pisca | O localizador GPS tem menos de 20% de bateria |
O LED vermelho acende-se constantemente | O localizador GPS está carregador |
Consulte o nosso
Se o registo do itinerário não funciona, tente reiniciar o seu dispositivo.
Verifique se o seu FINDER está carregado e ligado. Para facilitar a conexão, desloque o FINDER (curta caminhada/condução) e reinicie se necessário. Se o FINDER continuar a não estabelecer conexão, contacte o nossa assistência.
Verifique se o seu dispositivo tem uma rede estável e efectue um ciclo de energia ligando e desligando o dispositivo. Se continuar a não funcionar, contacte a nossa assistência técnica.
Tente utilizar uma ficha de parede ou um cabo de carregamento diferente e assegure-se de que liga e desliga o dispositivo como parte do processo de resolução de problemas
A nossa equipa interna de serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer questões relacionadas com o seu produto.