PAJ SMARTWATCH Finder 4G

  Perguntas frequentes

SMARTWATCH Finder 4G PAJ GPS Tracker

Guia de início rápida

Siga estes simples passos:

1. Carregue o seu dispositivo

Antes da primeira utilização, carregue totalmente o seu dispositivo

2. Active o seu cartão SIM integrado

• Escolha a duração da subscrição
• Seleccione um pacote de serviços (opcional)
•Proceda ao pagamento

Active agora

3. Utilizar o exterior pela primeira vez

• Saia à rua e ligue o aparelho
• Caminhe durante uns minutos
• O aparelho calibra-se automaticamente

4. Localize o seu dispositivo

• Descarregue a aplicação do portal FINDER

ou.

• Aceda ao Portal FINDER através do seu navegador

FAQ – SMARTWATCH Finder 4G

SMARTWATCH Finder 4G PAJ GPS Tracker

Ligar o relógio premindo e mantendo premido o botão durante 5 segundos. Para desligar, selecionar a opção através do menu do relógio.

LED laranja – Estado do GSMLED laranja

SINAL SIGNIFICADO
O LED laranja pisca Não há sinal GSM disponível
O LED laranja está apagado O GPS Tracker está em modo de espera ou desligado
O LED laranja está fixo Existe um sinal GSM disponível

LED azul – Estado do GPS LED azul

SINAL SIGNIFICADO
O LED azul pisca Não há sinal GPS disponível
O LED azul está apagado O GPS Tracker está em modo de espera ou desligado
O LED azul está fixo Existe um sinal GPS disponível

LED vermelho – estado da bateria LED vermelho

SINAL SIGNIFICADO
O LED vermelho pisca O localizador GPS tem menos de 20% de bateria
O LED vermelho acende-se constantemente O localizador GPS está carregador

Se o registo do itinerário não funciona, tente reiniciar o seu dispositivo.  

Verifique se o seu FINDER está carregado e ligado. Para facilitar a conexão, desloque o FINDER (curta caminhada/condução) e reinicie se necessário. Se o FINDER continuar a não estabelecer conexão, contacte o nossa assistência.

Verifique se o seu dispositivo tem uma rede estável e efectue um ciclo de energia ligando e desligando o dispositivo. Se continuar a não funcionar, contacte a nossa assistência técnica.

Tente utilizar uma ficha de parede ou um cabo de carregamento diferente e assegure-se de que liga e desliga o dispositivo como parte do processo de resolução de problemas

Assistência

A nossa equipa interna de serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer questões relacionadas com o seu produto.