Assistência

Assistência

Como o podemos ajudar?

Deixe uma mensagem / solicite uma chamada de retorno

Perguntas frequentes

  • All
  • Processo de encomenda
  • Aplicação FINDER Portal
  • Perguntas sobre dispositivos
  • Perguntas sobre devolução
  • Pacote de serviços
  • Outras perguntas
  • Expedição
Quando é que a rede 2G será desligada?

Na Europa, a norma de rede 2G ainda está disponível na grande maioria dos países, com exceção da Suíça e do Liechtenstein. Neste caso, a desativação total só está prevista para 2028. No entanto, nem todos os fornecedores de rede estão de acordo com este facto e é possível que a data seja ainda mais adiada.

Apesar do encerramento planeado da rede 2G (também na Alemanha), existe ainda uma procura muito elevada desta rede. Uma vez que a cobertura da rede 2G foi a base e continua a ser utilizada por muitos sistemas (por exemplo, semáforos, outros sistemas de localização, etc.), é praticamente impensável um encerramento, pelo menos nos próximos anos. Até agora, o encerramento total da rede 2G só foi implementado em alguns países, como os EUA, o Japão, a Austrália e Singapura.

Na nossa página inicial, encontrará um mapa com uma visão geral dos países em que os nossos aparelhos funcionam atualmente e onde, tanto quanto sabemos, a rede 2G está disponível: https://www.paj-gps.co.uk/gps-tracker-sim-card-coverage-from-paj-gps/

Qual é a diferença entre o FINDER no seguimento em linha e o seguimento por SMS?

O rastreamento por SMS era um método de rastreamento desatualizado que não oferecemos mais desde o início de 2019.

Os dispositivos deviam ser fornecidos com o seu próprio cartão SIM e não podiam ser operados através do portal FINDER.

O método de rastreio atual é o rastreio em linha, em que o cartão SIM já está integrado nos dispositivos. O rastreamento é executado através do portal FINDER e é muito mais fácil de usar e também mais econômico para você como cliente.

O que é que a subscrição do pacote de serviços inclui?

REPARAÇÃO GRATUITA DE DANOS MATERIAIS CAUSADOS POR :

• Defeitos de material

• defeitos de fabrico

• Desgaste (para baterias originais)

• Acidente (impacto e queda) em caso de avaria

Other benefits :

  • No customer deductible
  • In the event of a total loss, 1 free replacement per year with a refurbished device of the same type and quality
Quantas pessoas podem iniciar sessão ao mesmo tempo com o mesmo acesso em telemóveis diferentes?

Basicamente, não há limite. Com os dados de acesso ao portal FINDER, qualquer número de pessoas pode iniciar sessão a partir de diferentes dispositivos. No entanto, é recomendável que as definições no portal sejam efectuadas apenas a partir de um dispositivo.

Se tiver mais perguntas sobre o portal FINDER, visite a nossa página de ajuda especialmente concebida e ilustrada para o efeito.

Quanto custa a subscrição do pacote de serviços?

Oferecemos várias opções de duração de assinatura para proporcionar mais flexibilidade:

  • Duração: 1 mês
    • Faturamento: mensal
    • Preço: €3,50
    • Equivalente a: €3,50 por mês
  • Duração: 6 meses
    • Faturamento: a cada 6 meses
    • Preço: €18,00
    • Equivalente a: €3,00 por mês
  • Duração: 1 ano
    • Faturamento: anual
    • Preço: €30,00
    • Equivalente a: €2,50 por mês
  • Duração: 2 anos
    • Faturamento: a cada 2 anos
    • Preço: €48,00
    • Equivalente a: €2,00 por mês

Nota: O custo da assinatura do pacote de serviços será cobrado juntamente com a sua licença Finder-Portal. A duração da assinatura do pacote de serviços está vinculada à duração da sua licença Finder-Portal. Quando a sua licença Finder-Portal terminar, a assinatura do pacote de serviços também será encerrada automaticamente.

Como posso subscrever o pacote de serviços?

Após a receção do seu FINDER, pode registá-lo aqui. Depois de ter selecionado o termo do portal, pode incluir a subscrição do pacote de serviços.

Se já tiver uma licença ativa do portal Finder, pode contactar-nos a qualquer momento por telefone ou por escrito para a cancelar posteriormente.

De que cartão SIM necessito para o meu GPS Tracker / PAJ FINDER?

Não precisa de um cartão SIM para o seu FINDER, pois cada dispositivo já vem equipado de fábrica com o seu próprio cartão SIM. Este é ativado automaticamente quando o FINDER é ativado.

O SIM M2M integrado não tem preferência por uma rede móvel específica, mas sim pela melhor receção local. Assim, o seu FINDER pode ligar-se à rede móvel mais forte em qualquer local. Se uma rede falhar ou oferecer uma receção mais fraca, o dispositivo liga-se automaticamente à rede móvel mais forte.

Qual é o localizador GPS / FINDER certo para mim?

Temos diferentes FINDERs para diferentes áreas de aplicação.

Talvez a nossa ajuda online o possa orientar para encontrar o dispositivo certo para si.

https://www.paj-gps.pt/guia-de-compra-do-gps-tracker-2024/

Também temos todo o gosto em aconselhá-lo pessoalmente para esclarecer qual é o FINDER mais adequado para a sua área de aplicação. Basta entrar em contacto com o nosso serviço.