Assistência
Como o podemos ajudar?
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- Processo de encomenda
- Aplicação FINDER Portal
- Perguntas sobre dispositivos
- Perguntas sobre devolução
- Pacote de serviços
- Outras perguntas
- Expedição
Pode encontrar todos os nossos produtos na nossa loja. Além dos nossos aparelhos, pode também adquirir acessórios. Precisa de conselhos? Consulte a nossa página de conselheiro de compras ou contacte-nos pessoalmente.
Opções de pagamento na nossa loja online:
– Pré-pagamento / transferência bancária
– Transferência bancária imediata (Klarna)
– Cartão de crédito (Klarna)
– Amazon Pay
– Apple Pay
– Google Pay
– PayPal
Resumimos as informações para si aqui: Opções de pagamento no PAJ. Opções de pagamento para a licença no Portal FINDER:
– Amazon Pay
– PayPal
– Cartão de crédito
Se nenhuma das opções de pagamento anteriores estiver disponível para si, também pode transferir uma licença anual sob a forma de uma fatura. Para tal, contacte o nosso serviço de assistência ao cliente.
Não, não é necessário registar-se na loja online para encomendar. Tem a possibilidade de encomendar como convidado. Basta introduzir os dados necessários durante o processo de encomenda.
Sim, se adquiriu a sua encomenda com um método de pré-pagamento, receberá normalmente uma confirmação de encomenda automática da sua empresa de logística local quando a sua encomenda for expedida. Se não a encontrar, verifique também a sua caixa de spam.
Encomendas através de paj-gps.pt:
Se encomendou através da nossa loja online em www.paj-gps.pt , receberá a sua fatura no e-mail que indicou ao fazer a sua encomenda. Se não tiver recebido a fatura ou se necessitar de outra cópia, contacte-nos. Enviaremos então uma fatura em formato PDF por e-mail.
Encomendas via Amazon:
Se encomendou um artigo através da Amazon, receberá automaticamente a fatura na sua caixa de e-mail da Amazon na primeira semana do mês seguinte. A fatura é obviamente emitida na data da sua encomenda e cumpre todas as obrigações possíveis em matéria de IVA.
Outras plataformas ou vendedores:
Se adquiriu o seu FINDER através de outra plataforma ou de outro vendedor, contacte diretamente o seu vendedor. Ele poderá ajudá-lo o mais rapidamente possível.
Problemas com a sua encomenda?
A nossa equipa de assistência ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo com quaisquer problemas que possa ter.
Por favor, contacte-nos via e-mail:
Questões de carácter geral: [email protected]
Pedidos de assistência: [email protected]
Disponível por telefone:
Segunda-feira a quinta-feira: 09:00 – 16:00
Sexta-feira: 08:00 – 14:00 (exceto feriados)
Telefone: +49 (0) 2292 39 499 59
WhatsApp: +49 176 5781 0417
Normalmente, demora 1-3 dias úteis; no caso de quantidades de stock reduzido, pode demorar 3-5 dias úteis.
Na maioria dos casos, a encomenda será enviada pela Amazon ou por uma empresa de logística local.
Normalmente, a empresa de logística local envia automaticamente um e-mail ao cliente com todos os detalhes da encomenda.
Sim, é possível efetuar entregas no estrangeiro. No entanto, tenha em atenção que os preços de envio e os prazos de entrega podem sofrer alterações.